28 de fevereiro de 2013

Billie Joe na Capa da Rolling Stone ♥



Imaginem se eu tive um início de ataque cardíaco quando vi essa foto! Ou melhor, quando soube que Billie Joe Armstrong estaria na CAPA da Rolling Stone americana desse mês! ♥-♥
Não que eu esteja torcendo pra que a Rolling Stone brasileira também adore a capa e se pá, quem sabe, masssssss no momento estou mesmo é desejando encontrar essa daí!

No site, eles liberam uma parte da entrevista, saca só:

"Em uma entrevista para a próxima edição da Rolling Stone, Billie Joe Armstrong fala sobre seus anos de álcool e prescrição de abuso de drogas de seu surto no iHeart Festival em Las Vegas em setembro.
“Eu não conseguia prever onde eu ia parar no final da noite” ele disse ao escritor sênior da Rolling Stone David Fricke. “Eu acordei em um casa estranha em um sofá. Eu não lembrava como. Foi um blecaute completo”. Ele finalmente enfrentou seu problema depois do festival da rádio de Vegas, onde o frontman arrebentou sua guitarra no palco e gritou “Eu não sou a porra do Justin Bieber, seus filhos da puta”. A recuperação de Armstrong se deu junto com promoção da trilogia de álbuns ¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tré!, e o grupo foi forçado a adiar a turnê.
“Eu me lembro de coisinhas”, Armstrong diz a respeito do incidente em Vegas. “Na manhã seguinte, eu acordei. Eu perguntei [a minha esposa] Adrienne, “O quão ruim é?”, ela disse “É ruim”. Eu liguei para meu empresário. Ele disse “Você vai pegar um avião, voltar para Oakland e ir para uma clínica de reabilitação imediatamente.”

Ou seja, quem conseguir essa revista pra mim ganha um presente!!!!!!
Por favorrrrrr? AHAHAHAHA

Beijoss!

Um comentário

  1. se eu tivesse como conseguir te dava ♥

    saudades de mais posts =(

    era onde eu tinha um pouquinho da Nadi no meu dia..
    =)

    Beeijo!

    ResponderExcluir