17 de novembro de 2014

Diário de Viagem #7: LONDRES! (Parte II): Warner Bros. Studio -The Making Of Harry Potter


Continuando a saga da louca aqui, depois de 2 dias de chuva, o tempo resolveu colaborar comigo! ê! Peguei uma semanada de friozinho em Londres, mas sem chuva já tava no lucro! :D 
Depois de aprender a usar o metrô (ou quase isso), dar uma voltinha na Oxford Street, tirar foto com os famosos no Madame Tussauds, conseguir ingresso pro Book Of Mormon e chorar feito uma idiota frente ao Big Ben, fui ao tão lindo, tesão, bonito e gostosão Warner Bros. Studio -The Making Of Harry Potter ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Pera aí, deixa eu inserir mais alguns corações aqui ♥♥♥♥♥♥♥!
Olha, esse post é pra quem é fã de Harry Potter! Caso você não seja (maluco!!!!), pode voltar pro Facebook e voltar outro dia. Mas volta, hein?
Já estava na lista do Projeto London'14 visitar esse lugar! E confesso, que iria mais mil vezes se tivesse dinheiro, porque se existe um lugar pra deixar a gente (mais) pobre em Londres, é esse! E assim, não querendo ser mais chata, mas dá uma olhada nessas fotos! Quem já viu algum filme, pelo menos uma vez, vai lembrar de alguma coisa aí! ♥



























































































E aí, também ficaram encantados com este lugar? Eu não me canso de olhar as fotos e relembrar cada segundo vivido lá! ♥♥♥

Beeeijos!!!
                                                                                

2 comentários