18 de março de 2014

Ladies Party: Desfile Ateliê Simone Gums


Na semana passada, durante os dias 13 e 16 de março, aconteceu aqui em Brusque o Noivas&Festas Brusque Fashion, uma feira toda voltada pra quem tá de casamento marcado, cheia de inspirações e coisas lindas de se ver! ahaha #querocasar #correguilherme
E no sábado, dia 15, aconteceu o Ladies Party, desfile comandado pela Produtora Fashion +, com as belíssimas criações da top estilista Simone Gums.
Vocês já sabem que sou apaixonada pelo trabalho da Simone (sem jabá, de verdade mesmo ♥), fiz meu vestido de formatura com ela e recomendo o ateliê pra todo mundo! As criações são incríveis, com detalhes ricos e únicos, e eu já mostrei aqui alguns desses vestidos deusos! 
Quero agradecer a Simone pelo convite feito, as meninas do stand do Ateliê e ao Carlos Esser, produtor do desfile, que deu toda atenção necessária pra gente! Valeu galera! ♥

No desfile, foram mostrados as mais novas criações do ateliê, EEEE, preciso me achar agora, o meu vestido da formatura estava entre os eleitos! ♥♥♥ Também teve a presença da Miss Brusque, a gatíssima Amanda Benvenutti e sorteio de brindes para os convidados.

Chega de blablablá, olha tudo o que rolou! ♥









Adoorei o papo com vocês meninas ♥♥♥




Sorteio de brindes para os convidados
♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥






















Amanda Benvenutti, gatíssima Miss Brusque 2014 ♥




Carlos Esser e Simone Gums ♥


Enfim! Depois de taaaaanta foto (acreditem, tem muito mais! ahaha), só preciso agradecer por toda atenção e carinho recebidos, e torcer pelo sucesso cada vez maior da marca!

Beijos! ♥


                                                                                

5 comentários

  1. Those dresses are gorgeous.
    xx, Jodi
    http://highheelsandtutus.com

    ResponderExcluir
  2. que massa!! modelos lindos!
    fica estranho ver teu vestido sem as tatuagens!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que MARAVILHA Nadi, e que vestidos LIIIINDOS!!!!
    Beijos,
    Tany et La Mode

    ResponderExcluir
  4. Primeiro: Parabéns a toda a equipe, as meninas do ateliê, as modelos pelo excelente trabalho e desenvoltura, a produtora fashion + pela competência e tamanha dedicação, as blogueiras de plantão que são sempre umas queridas, uns amores! Forte abraço a tds.

    Segundo a minha amada !
    Tamanha capacidade criativa e intelectual , mãos que traçam invejáveis e almejados croquis.. Cortes e recortes, talhos e retalhos.. Delicadeza à maquina de costura, concentração, espontaneidade, felicidade a cada trabalho concluído.. Clientes radiantes usando a marca Simone Gums.. Assim são os grandes artistas.. Assim é a Designer de Moda mais conceituada e cobiçada do momento em SC. Talento de sobra, alegria que transborda em seu coração, vontade de ir além.. Um dia alcançarás o topo.. Um passinho por vez.. Tudo ao seu tempo.. Tudo a sua hora.. Chegarás lá.. Eu, certamente estarei lá para aplaudir o seu sucesso.. Parabéns por todas as conquistas e por todos os esforços para a concretização deste sonho amor! Esta lindo o ateliê.. Foi e é, uma honra fazer parte ao seu lado de todas estas etapas, tenho muito orgulho de ti e da tua profissão, desde quando ainda tinhamos um modesto espaço de costura até agora em seu auge com esta bela repaginada e com a evolução da marca ! Bjs minha querida! Att. Dr. Abraão Rosah .

    ResponderExcluir
  5. Love that dresses! xx

    www.shineonsilver.blogspot.com

    ResponderExcluir