7 de março de 2013

Sete de Março ♥

Nossa vida passa cada dia mais depressa, como se os dias fossem menores ou como se tivéssemos pouco tempo pra tudo o que queremos fazer. Nessa loucura e correria diária, sozinhos não vamos além. É preciso ter uma companhia, alguém que sempre está lá pra ouvir suas novidades, seus problemas, seus desesperos e indagações sem sentido. E é pra isso que servem os amigos.
Amigos. Você já parou pra pensar em quantos você tem? Não digo números de Facebook e outras redes sociais, nem quantas pessoas você conhece. Me refiro aqui, aos amigos de verdade. Aqueles que lembram sua data de aniversário só de olhar no calendário, sem precisar do Facebook pra avisar. Aqueles que sabem qual sua cor, banda, comida, filme, seriado e personagens favoritos. Que lembram dos bons tempos de escola e que aparecem em milhares de fotos, daqueles filmes de 12, 24 e os caríssimos 36 poses. Aqueles que descobriram com você, como comprar coisas online pela primeira vez, que dividiam sonhos e promessas, e que juraram que NUNCA iam te deixar pra trás.
Sabe aquele amigo que todo final de semana você dormia na casa dele, ou ele na sua, e juntos tinham os melhores finais de semana do mundo? Seja inventando personangens, assistindo seriados, dançando, dublando músicas, trocando de roupas e compartilhando segredos antes de dormir...
É, são raros não é mesmo? Conheço poucas pessoas que têm um desses. E sabe de outra coisa? Eu tenho um também. Na verdade, uma né? rs. E  hoje, 07 de março, é um dia extremamente especial.
Hoje, minha melhor amiga desde os 6, 7 anos de idade, minha irmã do coração, minha mãe, minha filha, minha alma gêmea, faz aniversário. Não pude encontrar maneira melhor de registrar essa importância que ela tem na minha vida.
Ana, como sempre dissemos, "no matter where life takes us, nothing could break us apart", não importa se nossos caminhos foram separados, não importa aonde quer que cada uma de nós esteja, com quem ou em que situação, a gente sabe que SEMPRE vai ser assim, sempre vamos ter uma a outra pra qualquer coisa! E hoje, como eu não posso estar aí e te abraçar, quero deixar aqui minhas felicitações.
FELIZ ANIVERSÁRIO! Tudo de melhor dessa vida! Muita paz, muita saúde, muito amor, muitos sonhos realizados, que tu sejas sempre muito feliz e que nunca nunca esqueça de mim, hihi.
Que possamos ficar velhinhas um dia, e passar finais de semana dormindo uma no quarto da outra no asilo, contando nossas aventuras, festivais, shows, segredos e promessas cumpridas.
Sucesso sempre! Te amo muito! ♥
Att. Power Ranger Vermelha.


Nenhum comentário

Postar um comentário