19 de fevereiro de 2013

O AMOR em Neon e Caps Lock.


Heey

     Depois de mais de dez dias sem postar (shameonme), peço desculpas pela falta de inspiração nos últimos dias. Não sei porque está me dando esse 'bloqueio' de posts, mas estou tentando recuperar o ritmo. As aulas voltaram ontem, sétimo semestre e último ano de faculdade. Confesso que estou um pouco assustada, mas confiante de que no fim tudo sairá como planejado.
     Viajando no site da Marie Claire (ai como acho chique falar esse nome, quero uma filha que se chame assim), achei uma matéria muito muito muito amorzinho que eu sou obrigada a compartilhar aqui!
     Os apaixonados de plantão aí vão concordar comigo, que o sentimento louco e compulsivo do amor exige de nós uma trilha sonora. Todos os casais que eu conheço (inclusive eu), têm uma trilha sonora que marcou o primeiro encontro, o primeiro beijo ou o gosto musical compatível das pessoas.
     Foi assim, através da playlist que unia o apaixonado casal inglês Victoria Lucas e Richard Wheater que surgiu o projeto "12 MONTHS OF NEON LOVE". Depois de ver as fotos, você vai entender o quanto o caps lock e esse nome combinam com o resultado final.
     Se conheceram em Yorkshire, cidade onde o casal vive, durante uma exposição, e depois que começaram a namorar, entre os anos de 2011 e 2012 surgiu o projeto. Você pode ver a matéria completa no site, clicando aqui.
 
     Agora, confere as fotos aí e diz se eu to exagerando!












É ou não é muito amor? ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário