23 de agosto de 2014

Diário de Viagem #5 - Praga e Budapeste


Geeeeeente! Abandonei legal isso aqui né? 
Minhas últimas semanas foram loucura total e nem atualizei mais nada!
Então, infelizmente meu projeto terminou, e já estou querendo correr pra Polônia de volta! 
O último Diário de Viagem foi de Berlim, mas depois disso visitei Praga, fiquei mais um tempo em Lodz, e no momento estou em Budapeste, visitando minha best linda! Ainda to me sentindo estranha sem a rotina de trabalho, sem os outros intercambistas e sem aquela vida, mas preciso me acostumar...
Daqui a exatas 2 semanas, já estarei de volta a Brusque. Não sei se fico feliz ou triste por isso! AHAHA 
Mas vamos as fotos desses dias...


Praga


















Budapeste



























E a viagem continua!!!

Beijos!


                                                                                

Nenhum comentário

Postar um comentário