16 de abril de 2014

Olha Só!


Heeeeeey seus lindos! Como estão?
Antes de mais nada, quero pedir desculpas pela falta de posts essa semana. Eu odeio #grr ficar sem postar aqui no Blog, mas essa semana tá meio maluca pra mim.
A Tag Olha Só! surgiu pra reunir em um post coisas legais, inspiradoras, bonitinhas, engraçadas e tudo o que a gente encontra por essa internet da vida...

5# Filme: Noé 
Ontem mesmo reuni a família e fomos ao cinema assistir a esse filme. Conhecia a história em termos bíblicos, mas achei o filme fantástico! Fora o fato de ser 3D (♥), toda a história é incrível! Faz a gente chorar e repensar muitas atitudes nossas. Adorei! 

4# Surpresa: Sandy e Junior cantando juntinhos #awnnnn
Ok, quem foi criança nos anos 90 e não ouviu Sandy&Junior, ou era muito adiantada pra sua época ou era uma pessoa boring. AHAHAH Brincadeiras a parte, eu era suuuper fã da dupla, do tipo de colecionava CD, figurinhas, recortes de revista e tudo o mais! Mas depois que lançaram o CD as 4 Estações, parei de gostar, cresci, virei mocinha e hoje sou fã do Green Day. HÁ! Mas confesso que achei super cute esse vídeo onde o Junior aparece no meio do show da irmã, pra fazer um remember!

3# Texto: Você precisa amá-la antes que seja tarde.
Estar apaixonado e com quem a gente ama é uma das melhores coisas da vida, mas a gente sabe que nem tudo são flores né? Achei esse texto lindo lindo lindo, desses que vale a pena ler todos os dias! 

2# Curiosidade: 49 Curiosidades sobre Game Of Thrones
Gente, a foto do Jofrey foi ironia tá? ahahah Pra quem assiste e é fã de Game Of Thrones, esse post é incrível! Adorei as curiosidades dos personagens/atores e da história em si! É bem rapidinho de ler! 

1# Texto: Um desabafo sincero de uma blogueira cansada
Em um mundo cheio de pessoas na internet, a quantidade de blogs existentes é quase proporcional a população mundial. Esse texto nada mais é que um desabafo sincero, de quem já está de saco cheio de ver tanta gente "wannabe" por aí...

Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais! ♥


                                                                                

2 comentários

  1. Bem, tenho que ir no cinema ver o Noé,... Também sou fã do Game Of Thrones, li os livros de rajada e fiquei super-frustrada por ter de esperar mais uns cinco anos para a história ser continuada... Achei também o seriado bastante fiel aos livros, se compararmos com outros seriados do género.
    Beijinhos!
    Tany et La Mode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, estou no segundo livro de Game Of Thrones e acompanho a série também!! ADOOORO! E também to achando bem fiel aos livros, pelo menos até onde eu li né... rsrs

      Beijos! ♥

      Excluir