30 de setembro de 2013

Look: Casamento

Olá, todo mundo! Meu primeiro post do Oh, Chic! Que chique, hahahaha. Resolvi dar as caras porque acho que o look merecia. Quem me conhece sabe que eu sou chatíssima com roupa, principalmente em eventos mais importante, como foi o casamento que fui domingo. Quando eu coloco na cabeça a roupa que eu quero ir, lá vem uma longa novela pela frente, porque geralmente não acho a roupa exatamente como eu quero. Foi assim que tive a ideia de mandar fazer. Até dei uma procurada em conjuntos cropped na internet pra ver se achava algo pronto, mas qualquer detalhe diferente do imaginado já era motivo pra eu não gostar. Se a renda não fosse até embaixo ou se a manga não fosse comprida como eu imaginava, já fazia eu não querer.

Então, resolvi procurar alguém pra fazer. Depois de as costureiras fugirem de mim (uma ia indicando outra e ninguém topava fazer) eu consegui uma que fizesse em um tempo recorde: 10 dias.
Comprei os tecidos (o forro e a renda) e pronto, só tirar as medidas. Ficou exatamente como eu imaginava, o caimento perfeito da saia, o comprimento da blusa, enfim.

Como eu queria que a roupa fosse o "centro das atenções", optei por um cabelo preso. Raridade, porque só uso o cabelo preso pra ir na academia, hahahaha. Depois, coloquei um brincão, make básica e tcharã! Usei um sapato preto básico e uma bolsa combinando.





Eu adorei o resultado e fiquei feliz por ter dado tempo, hahaha. Ficou super confortável e acho que vai dar pra usar em várias outras situações, e também com as peças separadas. E vocês, o que acharam? Beijo, beijo!

3 comentários

  1. que lindo!
    adorei!
    apesar de que eu não me dou bem com essa cor, sabe aquela 'lindo nos outros mas não consigo ME achar bonita' ?
    mas adorei o modelo!
    e legal que dá pra usar separado , são duas peças lindas!!
    e eu sou bem assim tbm, tem que ser daquele jeitinho específico! kkkkkkkkkkkk

    Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Eu "não gosto" de verde, mas acabei adorando. De todas as cores que tinha, acabei achando essa a mais legal, sem contar que a cor do forro e da renda devem casar perfeitamente. Acho que vou usar bastantão :D beijo!

      Excluir
  2. é que nem eu que não gosto de vermelho em mim, mas num casamento que fui 2 anos atrás aluguei um vestido vermelho .. kkkkkk
    pq o modelo era bem que nem eu queria!

    ResponderExcluir