27 de setembro de 2013

Wishlist King 55 ♥

Hey meninas, como estão?

Minha wishlist de hoje, é da marca King55. 
Adoro as peças e essa pegada descolada deles! Acho que o conceito é super jovem e super autêntico, pra quem gosta de estilo e peças diferentes! 
Me apaixonei pela marca quando conheci os jeans. Sempre foi um trabalho achar uma calça que ficasse ótima, pra uma magrela de 1,75cm, sem precisar de ajustes...E então, eis que surge a King e suas calças 36 fizeram milagres! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA



Sem exagero, é minha marca favorita! ♥ E nas minhas andanças pelo site, separei as peças que mais gostei! 

Saca só!

 Regata Life Is a Joke aqui 
 Adoro as estampas e o estilo das regatas da marca. New York aqui, Captain aqui, Tigre aqui.
 Adorei esse macaquinho! Super confortável e descolado, né? Tem aqui. E a camisa jeans que sempre é ótima pedida no armário, aqui! E a jaquetinha jeans que é muito amor, aqui!
Agora, o que realmente me ganha na marca, são as calças jeans. Eu como magrela assumida preciso confessar que é um trabalho achar uma calça jeans que fique boa. AHAHAHA X: E as da King não tem erro! É 36 e ponto final! hihi, adoro! ♥ As que eu mais gostei no site foram essas! Jeans 1, Mostarda, Jeans 2.

Aqui em Brusque, a loja Rock Beat vende King55! Corre lá!

Beijos!

Um comentário

  1. Adorei a calça de cintura alta!!
    só teria qe cortar meio metro em baixo pra anã aqui kkkkkkk

    ResponderExcluir