8 de fevereiro de 2013

Idiotas Sociais.


Estamos cercados de idiotas.
É, é isso mesmo.
Basta você rolar seu feed de notícias no facebook por alguns segundos, que você vai concordar comigo.
Não que eu tenha descoberto isso, afinal, aposto que você já pensou exatamente isso.
É tanta gente carente, cafona e mau amada, que me faz pensar duas vezes antes de manter minha conta ativa.
Gente que precisa se auto afirmar como feliz, como bem sucedido, como pegador. Gente que precisa mostrar pra todos os ex-namorados o quanto sai pra balada agora, o quanto tem de amigos e como a pessoa é solicitada. Gente que tem que compartilhar tudo o que vê pela frente, como forma de indireta a alguém que nunca vai saber que aquilo é pra ela. Gente que fala merda a cada 1 minuto apenas pra ver se vai receber algum curtir, reply, RT. 
Observar o comportamento humano nas redes sociais daria um belo de um artigo pra faculdade, caso eu cursasse algo da área. Como as pessoas estão cada vez mais solitárias e vazias, que querem por toda força do mundo manter a máscara que promove a inveja alheia.
Só nos resta ter pena de ver tanta gente chegando a níveis tão baixos, como numa forma de desespero, pedindo pra que alguém os note. E sobre aquele ditado de antes só do que mal acompanhado? Cabe perfeitamente aqui.
 
PS: É nessas horas que eu penso, como meu Blog é um bom amigo. Não preciso aturar ninguém (além de mim mesma) falando besteira e me enxendo o saco.

Nenhum comentário

Postar um comentário