6 de fevereiro de 2013

Ale by Alessandra

Que eu tenho uma paixão platônica pela linnnnnnnda da Alessandra Ambrósio, isso até meu namorado sabe! rs.
Estou sempre fuçando a internet atrás de notícias e novidades da minha musa inspiradora!


E ontem, descobri o mais novo desafio da Angel: Uma marca própria de roupas, tudo assinado por ela! #TODASMORRE!
A coleção desenvolvida pela modelo, tem previsão de lançamento para 2014 e é voltada para mulheres de 18 a 35 anos.
O projeto surgiu em parceria com a rede americana Cherokee, que irá distribuir as peças para mais de 45 países, inclusive a América Latina (YEY!).


Os preços serão acessíveis, de acordo com a top, porém, basta saber se é acessível para o nosso bolso de pobres mortais, ou se para o bolso da high society! AHAHAHAHA
Brincadeiras a parte, a coleção será toda no estilo 'Ambrósio' de ser! Quem acompanha a modelo, sabe o quanto ela curte o estilo boho, com muitas franjas, vestidinhos e o bom e velho jeans!






Resta a nós, fãs desesperadas, aguardar maiores novidades da marca!
Com certeza muiiiita coisa linda vem por aí!
Só eu to morreeeeendo de curiosidade right now??? ahahaha

Beijo! <3



Nenhum comentário

Postar um comentário