27 de dezembro de 2012

27.12.12



Só pra deixar registrado que hoje fico um ano mais velha.
Não que mude muita coisa pra você, mas acabo de assistir a um documentário do Green Day e várias coisas passaram pela minha mente.
Algumas,  talvez eu nunca irei partilhar com você. Outras, talvez você será meu fiel ouvinte, ou leitor.
Mas hoje eu não quero partilhar nada, nada além da felicidade de poder chegar onde cheguei, com as pessoas que estão ao meu redor e com todos os planos que estão por vir. Com tantos sonhos a ser realizados ainda, apenas agradeço a Deus por tudo o que me aconteceu até agora. Coisas boas, coisas ruins, coisas insignificantes. Porém, todas essas coisas me fizeram chegar até aqui.
Apenas quero terminar o post, dizendo pra você, como me sinto. Como estou FELIZ.


Um comentário

  1. Sabe que agora eu me dei conta que eu só ia te dar parabéns se fosse pessoalmente e eu AINDA não te vi desde que tu fez aniversário??!
    =(
    que shit né?.. estamos nos vendo muito pouco!
    VAMOS NOS VER MAIS PORRA!
    será que é isso que ta faltando pra funcionar?
    Sei que não é a mesma coisa tu ler isso agora, pq já passou o dia faz tempo, então, não vou deixar parabéns e tals.. mas vou deixar registrado o meu carinho por ti, pq um dia qdo tu for velha e ler de novo tu pelo menos vai lembrar disso ..
    =)
    então, obrigada por ser essa prima, amiga, confidente, conselheira, pessoa que tu é na minha vida!
    Tomara que sejamos assim até o fim da vida, até ficarmos velhas loucas (mais loucas do que somos agora!) e que consigamos lembrar das histórias! kkkkkkkk
    Nadi, resumindo, TE AMO muito.. e sinto tua falta.. muito mesmo..
    Vamos caprichar e nos ver mais?!

    Beeijo Naná!
    da sua sempre, Kiki ♥

    ResponderExcluir