4 de setembro de 2012

Home Sweet Home

Heeey!

     Nessa terça-feira nublada, que não anima a gente em nada, ok, parei com a poesia.
     Preciso deixar registrado a minha inveja postagem sobre um assunto que já correu blogs e páginas do mundo todo, mas sabe como é, minha memória e pá.
     A Elle Decor desse mês de Setembro (wakemeupwhenseptemberends) traz uma matéria com a linda Reese Whiterspoon (UOU escrevi sem olhar na matéria, juro! rs), na sua humilde residência (SHIT).
     A questão é, que é apenas a casa de sítio da atriz, coisa pouca sabe? Só pra família e mais chegados, e pra algum vampiro que brilha with broken heart que se aloja lá pra esquecer a monga da namorada.
     BTW, focamos no assunto: A CASA.
     Sério, juro que quando crescer quero ter uma casa assim. Prefiro essas casas que lembram a casa da vó do que aquelas que nos transportam ao futuro.
     Vejam por si só, e tirem suas próprias conclusões.
     Ah, e se alguém quiser contribuir e me ajudar com alguns milhares de dóllares pra começar a fazer o fundamento da casa, eu passo a conta bancária depois!







E aí? Estão com o mesmo sentimento de queroterumacasadessas paz que eu? rs

Boa Terça pra gente e pro nosso barraco! ;*

Um comentário

  1. Pffff
    a minha vai dar de dez a zero nesse barraco dela...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (só que em sonho..)

    ela nem tem tempo de aproveitar tudo mesmo.. pelo menos a gente aproveita a nossa humilde residência!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beeijo!

    ResponderExcluir