24 de agosto de 2012

Inspire-se! : Tattoos (part I )

Heey apples!

     Como muitos já sabem, estou prestes a fazer mais algumas tatuagens. Já tenho pensado e decidido as tattoos e lugares há algum tempo, mas é sempre bom ver imagens pra nos inspirar a fazer algo melhor!
    Infelizmente em pleno ano  de 2012 (quase fim do mundo, ou não) e ainda existe preconceito quando se trata de tatuagem. Acho algo sem noção, já que tatuar-se não muda o caráter de ninguém e todo mundo tá cansado de saber! Ou vai dizer que você ainda não pensou que daqui uns 40 anos seremos todos papais e mamães tatuados? AHAHAAHAH Já tentei fazer meus pais se tatuarem, mas eles não curtem a ideia não! rs. Isso por que na época deles, não era comum. E digo mais! Daqui uns tempos, os bebês sairão do berçário de piercing ou com a data de nascimento tatuada! Howcoolisthat?
     Mas saindo da viagem, e voltando ao assunto principal, de acordo com o Tio Google, abre aspas: é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana que, tecnicamente, é uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversível (embora dependendo do caso, mesmo as técnicas de remoção atuais possam deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele). A motivação para os cultuadores dessa arte é ser uma obra de arte viva, e temporal tanto quanto a vida.
     Mas o importante antes de decidir e de fazer, é pensar bem o que tal tattoo vai significar pra você. As duas tatuagens que eu tenho, tem um significado muito especial pra mim, e as próximas que irei fazer também!
     Lembre-se que isso vai acompanhar você pra sempre, então nada de fazer no impulso, ou tatuar o nome do namorado/namorada hein?  E outra, pense em algo que sempre que você olhar, você sinta uma sensação boa ou uma boa lembrança! Acho que esse é o ponto mais legal da tatuagem, o de marcar alguma época ou coisa especial pra você!
     E enquanto você se decide aí, segue algumas imagens de inspiração!






















Vontade de fazer todas! ahahaha
Bom Final de Semanas! ;**

Um comentário

  1. minhas preferidas: o coração no ombro, o filtro dos sonhos (projeto futuro kkkk) e a All you need is love
    *-*

    ResponderExcluir