24 de agosto de 2012

Nova Cara ao Meu Mundo!

Heey apples!

Como muitos sabem, esse Blog foi criado com a intenção de divulgar para algumas amigas uma pequena loja de roupas. Porém, como eu sempre fui meio metida e ligada ao mundo da moda, surgiu também a oportunidade de postar algumas dicas e opiniões sobre o assunto.
Mas agora, a partir de Agosto/2012, depois de um tempo sem postar, resolvi mudar um pouco a proposta do blog, e reformulá-lo. Agora, com novo endereço, tem como proposta ser um lugar onde eu possa expressar minhas opiniões sobre diversos assuntos, porém, mais focado em moda e Comportamento.
Não sou expert no assunto muito menos estudo Moda. É apenas um assunto do meu interesse, no qual eu gosto de discutir e conversar a respeito.
Espero que quem leia, goste, e tenha consciência que o ponto de vista é meu, podendo discordar e até criticar.
Sejam bem vindos ao meu novo mundo!
 
 
;***

Nenhum comentário

Postar um comentário