17 de novembro de 2014

Diário de Viagem #6: LONDRES! (Parte I)


AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!
Não sei nem como começar a escrever esse post! Não consigo organizar meus pensamentos em uma forma lógica e normal. A única coisa que consigo pensar: FUI PRA LONDRES! ♥
Realizei um dos meus maiores sonhos na vida! E sério, to muito muito feliz!
Quem esteve pertinho de mim, acompanhou minha loucura em tempo real. Massss depois de tanto encher o saco de vocês aqui no Blog, com essa história de Projeto London 14', não podia deixar passar essa né?
Londres foi o último destino da minha viagem, e sem dúvidas, foi a melhor cidade visitada! Fiquei 10 dias lá, fiz tudo o que queria ter feito, fiz a louca também e enfim, aproveitei horrooooores! AHAHA
E devido aos incríveis acontecimentos dessa última parte da viagem, vou dividir esse post pra não ficar TÃO gigante. 
Cheguei em Londres em 25/08 às 7:30am no Luton. Bom, todo mundo já ouviu falar alguma vez na vida, do tão temido UK Border Control. Eu, claro, estava lá linda e tremendo na base, com medo de não entrar em Londres. Sim, tava mesmo. AHHHAAHHA Mas é claro que depois de umas perguntas respondidas, meu passaporte recebeu o carimbo mais lindo da vida! ♥ Obviamente, estava chovendo litrosssssssss, e continuou chovendo horrores nos primeiros 2 dias. Não que isso me impediu de alguma coisa, porque né? 
Ah, também preciso deixar um agradecimento especial pra minha amiga linda deusa maravilhosa , que me acolheu super bem lá, e me acompanhou durante esses 10 incríveis dias! Eternamente grata ♥


Style do motora! ahah

Primeira vez no Red Bus!



Finalizando o primeiro dia em Londres, após 37 horas sem dormir! To acabada, podre, mas to em Londres! Beijos!

Segundo dia começou com chuva também! 

M&M's World! :D



Finas na Selfridges

Madame Tussauds - Começando os trabalhos com a Beth! 

Garantindo uma vaga na Royal Family

Lady Di!

Fala sério, fiquei super bem com o resto da família né?

Apenas, me pega! 

Tentando ser adotada, mas não deu :/

AHÁ JIM! 

Esquece a Bella e vem cá!

E o dia que já estava ótimo, melhorou ainda mais! Fomos sorteadas e conseguimos ingresso pra peça Book Of Mormon por 20 pounds!
S E N S A C I O N A L A P E N A S! 

Com a Jú antes da peça começar!

Primeira vez que vi o Big Ben! Chorei, gritei, fiz escândalo, liguei pra mãe. tirei 21413241214 fotos e não queria mais ir embora! 

Uma das poucas fotos decentes deste momento histórico! ahahah

FIM do segundo dia!
Gente, espero que vocês gostem, pois ainda vão ter alguns posts só de Londres, por motivos de É O MELHOR LUGAR DO MUNDO! 

Beijos! ♥

                                                                                

2 comentários

  1. Que máximo.....é um sonho realizado né...
    quem sabe um dia hehe;;;;adorei a foto com o guarda chuva ficou linda...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ saudades desses dias

    ResponderExcluir