2 de julho de 2014

Looks das blogueiras na Copa



Oi, meninas!
Faz tempo que eu não apareço por aqui, mas com a viagem da Nadine, me obriguei a colaborar decentemente com o blog! hahaha Nem desejei boa viagem pra ela, que terrível amiga que eu sou. E ela nem sabe que eu tô postando. Tomei conta mesmo! kkkkk Mas tenho certeza que ela vai aproveitar ao máximo a viagem e se divertir horrores! Traga muitos presentinhos europeus pra mim, hein? =D

Mas ok, vamos ao post! Copa do Mundo rolando e tudo que a gente mais tem visto nas ruas é o verde e amarelo. Não são minhas cores favoritas (até acho que são as que eu mais odeio), e são meio difíceis pra combinar, né? Em qualquer situação que a gente junta o verde amarelo, tá na cara que é jogo do Brasil! Em dia de jogo, os looks dos brasileiros ganham essas cores e algumas misturas legais, outras meio over. Então, quis reunir um pouco do que tenho visto na blogosfora e mostrar pra você o que que tá rolando.

Primeiro, quero dizer que o top 5 está organizado de acordo com o meu gosto. A primeira é a que eu mais gostei e a última o que menos tem a ver comigo, ou que não curti mesmo.


AMANDA SASSO
Sem querer puxar o saco (mas já puxando) das catarinas, mas os looks da Amanda são os que eu mais gosto. Ela tem um estilo bem romântico e atual, sempre ligada nas tendências de um jeito bem fofo! Os looks da Copa que ela escolheu não são diferentes. O primeiro parece ser básico, uma calça jeans flare e a camisa, mas com brincão e batom rosa, ficou demais! Um look super poderoso, eu amei! Já o segundo, uma fofura só. Bota over the knee - que eu amo - camisa e tiara de flores. Super aprovados!


CAMILA COUTINHO

A Camila se veste muito bem, com um estilo básico arrumado. Quando eu vi esse look com a calça PB (que eu tenho igual, só que ao contrário kkkkk) eu amei! Regata básica do Brasil, que remete bem pouco à Copa, mas achei super ok, e saltão. No outro, novamente uma sandália poderosa, jeans e camiseta verde a amarela. Esse tá mais pra "tô indo torcer, mas quero ir com classe!", hahahaha. Arrasou também!


LU FERREIRA

A Lu às vezes aposta num look básico, mas voltando a atenção a uma peça mais diferentona, chamativa. Nesse caso, ela optou por uma jaqueta animal print com verde e amarelo. Eu já não gosto muito de estampa de onça, com essas cores eu curti ainda menos! Tudo bem pra quem gosta, mas eu não usaria! E o segundo look veio com a mesmo proposta, uma camiseta toda estampada. Pra ir ao estádio, eu apostaria em uma camisa do Brasil mesmo, mas adora ela, então tá linda mesmo assim! hahahaha


HELENA LUNARDELLI

A Helena é sempre muito chique, tá estampado na cara dela a riqueza, né? Hahahaha. Mas nem sempre gosto dos looks dela. Nesse primeiro, ela colocou a tradicional camisa do Brasil com jaqueta de couro. Achei que não ornou o couro, sabe? Muito agressivo pro clima... só eu achei isso? E esse óculos, nem vou falar nada... No outro, até que gostei do body! Não usaria pelos motivos que falei ali em cima, mas achei a estampa bem mais bonita que da Lu.


THÁSSIA NAVES

Nossa top blogueira já foi uma das minhas favoritas, mas agora nem acompanho mais o blog dela. Ela tem usado uns look muito extravagantes, com peças que não casam umas com as outras, sei lá. E nos looks da Copa não foi diferente. O que é esse primeiro? Todo verde de um tom só e as mangas da blusa amarelas. Ela podia ter A produção, mas ficou um look chinfrim, de quem não entende nada de moda. Já o outro não tá tão terrível, mas essa bolsa da Osklen de bola... achei uó!


E vocês? O que acharam? Quando eu começo a escrever, não paro mais! Qual vocês acham que é a blogueira que mais se veste bem, hein? Looks à parte, espero que o Brasil passe menos sufoco no próximo jogo, pra gente poder torcer sem morrer do coração!
Até mais! Beijo.

Nenhum comentário

Postar um comentário