3 de julho de 2014

Diário de Viagem #1


Heeey gente linda! Como estão?

Quem me segue no Insta (@naadip) já deve estar por dentro das novidades, mas acho justo fazer um Diário de Viagem dessa experiência incrível que estou vivendo!
Saí segunda, 30/06/2014 às 10h de Navegantes rumo a Guarulhos. Depois de 11 horas de espera, finalmente o voo saiu. as 22:15h com destino a Frankfurt - Alemanha.
O voo foi tranquilo, apesar de parecer interminável! AHAAHA Sério. Era interminável. Mas tinha Green Day pra ouvir, então, valeu a pena...
Cheguei em Frankfurt e quase fui barrada pela imigração, pois a esperteza da pessoa aqui não tinha a passagem de volta impressa (Y). JAMAIS façam isso, não queira tentar convencer um oficial alemão de que você é uma pessoa do bem.
Depois de tudo resolvido, encontrei meu amigo no aeroporto que seguiu viagem pra Polônia junto comigo.










Observações interessantes desses primeiros 2 dias:
* O Sol se põe perto das 23H, e nasce perto das 5H. Então dormir é quase impossível. (Por exemplo: essa última foto, do voo Frankfurt>Varsóvia, eram mais ou menos 22:30h!)
* Tem MUITO cachorro por aqui, mas todos com dono! rs
* O polonês é impossivelmente difícil de entender/falar.
* A cidade de Varsóvia é linda, com muita história e gente do bem!
* O tempo muda constantemente! Uma hora frio, uma hora calor, uma hora frio...Mas a média é de 20ºC.
* Os horários de ônibus são pontuais, e EXTREMAMENTE organizado!

Agora depois dos fatos, vamos as fotos!! Todas são de Varsóvia <3 comment-3--="" nbsp="">
















Bom galera, por enquanto é isso!
Assim que possível mando mais notícias! :D

Beeeeijos! <3 br="">
                                                                                

2 comentários

  1. Guria amei demais esse lugar!!!
    vai ser massa poder acompanhar tua rotina pelo blog!! huhuhu bejooooooooo

    ResponderExcluir
  2. me sinto viajando junto *___________*

    que lugar mais lindo!
    e como escurece tarde! nossa!!
    bem dizer quase não existe noite kkkkkkkkk

    ainda to perdida com o horário, então as vezes eu mando mensagem de bom dia, e já almoçasse
    mando mensagem a noite e já tas dormindo e quase amanhecendo kkkk
    mas ainda vamos nos entender kkkkk
    aproveita muito \o/

    beeeeijo!

    ResponderExcluir