15 de maio de 2014

Look: Pink


E aíííííí gente linda! Que saudade!!
Como estão?

Depois de uma semana sem internet em casa (Oi sempre testando minha paciência), estamos de volta! Peço desculpas pelo tempo que esse espaço ficou aqui vegetando, pegando poeira e irritando vocês por falta de atualização! AHAHAHA 

O look de hoje, que óbvio que não é de hoje, é bem simples e ótimo pra esses dias que de manhã é frio, de tarde é calor, de noite é neve. 
Blusa liiiiiiiinda da Banana Black (tem amarelo, viu clientela?) + shorts da Isabelita que vocês já enjoaram (sorry) + bolsa da WJ Acessórios e meu Creeper que quase todas vocês odeiam! ♥

Olha só! 











E aí, aprovado?

Beijossssssssss! ♥
                                                                                

2 comentários

  1. Amei esse look! mesmo usando o creeper! eu queroooo essa blusa!!! guarda aiii
    tanto faz rosa ou amarela :D:D:D

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEI ♥
    linda linda essa blusa! adooro esse shorts (whyyyyyy tens que ser assim magrela e eu não, pra ti me emprestar ele!!)
    e teu cabelo ta MUITO lindo, esse definitivamente é o teu corte!
    não canso de falar =)

    Beeijo, bom fim de semana ♥

    ResponderExcluir