16 de maio de 2014

5 DICAS: Por uma vida mais feliz!


E aí sexta-feira linda! Todo mundo animado aí?

O post de hoje é bem curtinho, mas faz tempo que venho pensando em fazer essa listinha aqui no Blog. Mudar é sempre bom, e as vezes uma pequena atitude diferente no nosso dia-a-dia, traz resultados incríveis! ♥
Confere aí!


5 - PARE DE RECLAMAR!
Me responde aí: quantas vezes por dia você reclama de alguma coisa? Tem tanta coisa boa na nossa vida, tantas oportunidades e pessoas incríveis ao nosso redor, que a gente nem percebe pois está reclamando dos pequenos incômodos diários. Não tá bom assim? Muda, resolve, mas reclamar da vida não serve pra nada. E aliás, só torna você uma pessoa chata.

4 - VIVA MAIS OFFLINE!
Se você está sozinho na rua, em um bar esperando alguém ou em qualquer outra situação, qual reação automática que acontece? Pegamos o celular do bolso e ficamos ali, olhando pra aquela tela pequenininha como se nada ao redor estivesse importando. E não está, realmente. Sabe aquel vídeo Look Up? Então, é perfeito pra traduzir isso que está acontecendo. Por uma vida mais offline, com mais abraços, olhares e vozes ao invés de letras em alguma rede social. 

3 - CORRA ATRÁS!
Se existe uma coisa que eu aprendi nessa vida, é que nada cai do céu. Se você quer aquela vaga de emprego, aquela viagem, aquele par de sapatos na vitrine, se esforce e corra atrás. Não fique aí sentado sem fazer nada esperando "chegar a hora certa". Essa hora certa nunca chega se você não fizer nada. Tá parado aí ainda porquê, hein? 

2 - O QUE OS OUTROS PENSAM SOBRE VOCÊ, NÃO IMPORTA! 
Só quem me conhece sabe quanta coisa eu deixei de fazer por "medo" de parecer louca. Felizmente eu acordei pra vida e parei de me importar com a opinião alheia. Hoje, me importo somente com as pessoas que eu amo e confio, os demais não me importam. Sempre vai ter alguém pra te julgar, sempre vai ter alguém pra te criticar. Cabe a você levar isso em consideração ou não. E quer saber? Não vale a pena se incomodar com isso. 

1- SEJA VOCÊ, SEMPRE! 
Infelizmente vivemos em uma sociedade com certos "padrões" impostos. A roupa tem que ser da Moda, o sapato tem que ser aquele que está bombando, cabelo dessa cor, aquele lugar badalado caríssimo...Mas pouca gente faz o que realmente quer/gosta. Por exemplo: tem muito restaurante/pub/barzinho na cidade que bomba mas eu nunca fui por simplesmente preferir outros lugares que sempre frequento. É questão de GOSTAR de verdade, de fazer o que você gosta não o que todo mundo faz. Se você adora combinar azul e vermelho, vai lá e usa. Seja você! Independente do que "está na moda fazer ou vestir", seja você!

Espero que tenham gostado!
Ótimo final de semana, seus lindos!

Beijos! ♥

                                                                                

Nenhum comentário

Postar um comentário