25 de março de 2014

Sobre Reconhecimento e Gratidão


Olha, não sou muito de falar tudo o que penso, porque acredito que talvez exceda alguns limites. Mas as vezes, eu gosto de conversar com alguém a respeito de algumas ideias.
Dizem que a gente colhe aquilo que a gente planta, e tenho esse mantra muito forte na minha vida. Tento ser uma pessoa melhor todos os dias, pra que as pessoas também sejam boas comigo. E acho que é assim que a coisa toda anda.

Estava em um desses momentos de indecisão e medo, na semana passada. Com o fim da faculdade, é como se eu não soubesse qual direção tomar agora que minha rotina mudou bruscamente. Meus amigos que antes estavam comigo todas as noites, agora me deixam sozinha, assim como eu os deixo sozinhos. Não digo isso como forma de abandono, nem nada, amizade igual a deles é pra sempre, isso não me deixa dúvidas. Digo pela presença diária, logo ali na outra carteira. 
Nesses últimos quatro anos, tive a oportunidade de conhecer muita gente diferente. Gente mente aberta, gente mesquinha, gente chata, gente empolgante, gente pra se passar um dia e gente pra se levar pro resto da vida. E eu admito, que devo muita coisa a essa gente. Foi durante esse período, mais precisamente em fevereiro de 2012, que decidi abrir o blog. E enquanto eu achava isso loucura, porque "quem é que ia ler?", lá estavam eles me dando a maior força e os cliques que me empolgavam sempre! Depois de um tempo, os amigos desses amigos é quem estavam dando uma voltinha aqui, clicando ali, curtindo lá. E hoje, depois de um bom caminho percorrido, olho pra trás e agradeço, aquelas pessoas, que lá naquele início de 2012, apoiaram a minha loucura, que mesmo sendo loucura, eles apostaram que ia funcionar. E funcionou.
Hoje, todos os dias em que abro o blog, vejo que muita gente está passando por aqui. Alguns deixam seus recados, outros apenas os cliques e alguns me falam em off, que deram uma voltinha aqui. É lindo quando alguém vem e me diz que o blog está legal, que está cada vez melhor, que eu estou evoluindo e melhorando os posts, mas que talvez eu devesse arrumar aquela bagunça ali do canto. Isso enche meu coração de alegria e só aumenta a vontade de fazer do Oh, Chic! um lugar gostoso de perder um tempinho no dia.
Agradeço a você, que passa aqui todos os dias. Agradeço também a você que quando eu contei minha ideia, duvidou e disse pra deixar pra lá. Agradeço a você que me conheceu meio de supetão, sem saber direito onde e quem. E claro, agradeço a quem não gosta daqui, pois isso faz com que eu conheça os meus erros da forma mais sincera.
Acredito que quando fazemos algo com amor, a vida fica mais linda, mais colorida e mais leve. Todos os dias quando abro o "Novo Post" descarrego todo o meu amor em forma de letrinhas, pra que chegue até você de uma forma divertida, doce e verdadeira. 
E por último, apenas digo a quem me acompanha e quem está sempre do meu lado: Obrigada! ♥


                                                                                

4 comentários