7 de março de 2014

Sobre Escolhas e Consequências


Sei que fazia um bom tempo em que não conversava com você. Me perdoe a ausência, mas meus pensamentos pediam um momento a sós. 
Coisas acontecem na vida. O tempo todo, pra todo mundo. Algumas pessoas são mais bem sucedidas que outras, algumas são mais felizes que outras e tem até aquelas que tem muito mais problemas do que nós.
Mas acredito que seja da natureza do ser humano reclamar. Por isso cá estou eu, dividindo meus pensamentos com você. 
Talvez eu possa parecer louca vista de fora. Porém, acredite, que por dentro minha loucura não tem tamanho!
Finalizando os rodeios, escrevo pra você pelo simples motivo: escolha e consequência.
As pessoas sempre me questionam: "Porque você fez esse curso na faculdade e não aquele que era mais a sua cara?" E eu, sempre respondo: "Não sei". 
Porém hoje eu sei. Acredito que tudo nessa vida tem um sentido, um porquê. Cada dia é diferente, e rotina é uma coisa intrigante. Se os dias são diferentes como pode haver um ciclo igual? 
Se há quatro anos atrás, eu optei fazer o curso A, ao invés do curso B, acredito que teve uma razão.
Acredito que, eu tinha que passar pelo que passei, conhecer as pessoas que conheci e fazer o que fiz, pra que eu pudesse chegar hoje aqui e olhar pra trás com a sensação de que valeu a pena. 
Não. Não ouvi o meu coração, mas acredite, as vezes os nossos instintos nos revelam mais do que nosso coração
Hoje, ou melhor, esse ano, uma nova fase se inicia, e pra minha felicidade, hoje o meu coração está feliz, porque eu sei exatamente onde eu quero chegar e qual o próximo passo. 
Talvez, se eu tivesse optado pelo curso B, lá atrás, hoje a consequência seria outra. 
Mas sem mais delongas, apenas quero lhe dizer, amigo que me lê, que meu coração está em paz, e que essa felicidade pura e infinita que existe aqui, é a melhor sensação que já tive.
Ah, e se me perguntarem hoje, o porquê de cursar Administração e não Moda, se é o que você está curioso pra saber, vou lhe responder: porque era pra ser. ♥

                                                                                

2 comentários