22 de janeiro de 2014

[Quanto Custa?] IT Bags!

Heyyy meninas!

Mulher é apaixonada por roupa, calçado, acessórios e BOLSAS! A gente sempre acha que falta alguma coisa no guarda-roupas, e estamos sempre de olho no que acontece no mundo fashionista, né? 
Hoje vamos falar das tão famosas It Bags! Esse termo surgiu lá na década de 90, sendo assim uma forma de classificar e dar um "status" para as bolsas de grifes. Naquela época, houve um impacto grande dos acessórios no mundo da moda, e em consequência disso, as bolsas grifadas e exclusivas, começaram a ganhar espaço no coração das mulheres fashionistas, e claro, com um poder aquisitivo generoso! 
A partir daí, você já conhece a história né? Hoje temos várias It Bags desfilando por aí nos looks diários e semanas de moda do mundo inteiro. 
Confesso que sou apaixonada por um modelo, mas o valor dessas preciosidades são tão elevados, que as torna quase impossíveis (pelo menos pra mim, snif). 
Não vamos entrar na discussão de que "é muito dinheiro por uma coisa fútil", ok? Esse post é apenas pra matar a nossa curiosidade de saber quanto custa cada belezinha dessas, e pra gente desejar mais um pouquinho!

• CHANEL - Boy Bag
Na minha opinião, as bolsas da Chanel são as mais vistas e cobiçadas por aí. De todos os IT modelos, a que eu mais gosto é da Boy Bag. Esse ar meio retrô, a alça mais comprida e as cores e texturas, fazem dela uma das mais queridinhas! 
Agora, em relação ao preço, também é a mais cara da nossa seleção, com preços variando de $3.900,00 (R$9.321,00) a $4.700,00 (R$11.233,00)! É só pra quem pode! aahahahah



• SAINT LAURENT PARIS - Sac De Jour
Iniciando a saga sou apaixonada pela Saint Laurent, acho que essa bolsa nem é tão usada ou falada por aí. Quando foi lançada, surgiram boatos que seria cópia da Hermès e blablabla, mas no fim das contas acho lindo, acho desejo e acho IT! O preço, está no ranking de 2º mais caro da nossa lista de hoje, custando a bagatela de $2.950,00 (R$7.050,50). Que tal? 



•DIOR - Lady Dior Mini
Essa também é figurinha carimbada nos closets mais fashionistas do planeta. A eterna bolsa da Lady Di, é um ícone marcante na história da moda, e foi lançada (faz um tempinho já) no modelo Mini. Adivinha? Conquistou rapidinho o seu espaço (não que isso fosse demorar muito) e fez sucesso entre as mais bem vestidas por aí! O preço? $2.450,00 (R$5.855,50), ocupando o 3º lugar no nosso ranking de preços! 


• CÉLINE - Luggage Nano
A bolsa a seguir, você com certeza já viu em muitos looks por aí! Além do formato Handbag, a marca também lançou no formato Nano, que é obviamente, menor do que o modelo original. Acho os modelos menores mais bonitinhos, mas há quem prefira bolsas maiores...
Em 4º lugar, essa bonitinha aí custa $1.950,00 (R$ 4.660,50).



• SAINT LAURENT PARIS - Y Satchel ♥♥♥♥♥♥
Ai, como tinha prometido, aí está a bolsa que arrasa meu coração (e ainda irá arrasar o meu bolso!). Sou completamente louca e apaixonada por esse modelo da Saint Laurent! ♥♥♥ Adoro bolsas desse tamanho, com essa alça pra ser usada na lateral...E se eu tivesse dinheiro sobrando, meu amor, eu teria uma de cada cor!!! Porém, o preço dela é de $1.795,00 (R$4.290,05), então terei que trabalhar mais uns 20 anos, pra poder comprar e usá-la no clube da terceira idade! #nãodesistonunca!


• CÉLINE - Trio
Agora vamos começar a ver os preços menos assustadores da lista, ahahaha! Também adoro essa bolsa, acho ela super versátil, e que fica bom com vários estilos de looks! Já vi muita bonita usando em looks mais sofisticados e também em looks pra ir na padaria comprar pão. Pensa numa bolsinha que vale a pena ter no armário (pelo menos eu acho que vale né?). Em 6º lugar, custando $980,00 (R$2.342,20), essa já dá pra parcelar em 24x no cartão amiga!


• ALEXANDER WANG - Rocco
Em 7º lugar na nossa lista, essa belezura aí também tem um espaço no meu coração. Sou apaixonada por spikes e afins, e a-do-ro esse modelo! Se juntar uns cascalhos, talvez no próximo natal você consiga pagar algo em torno de $850,00 (R$2.031,50) a $975,00 (R$2.330,25) pela bolsa!


• GUCCI - Soho Disco Bag
E por último, porém não menos importante, a mais nova febre no quesito bolsas: A Soho Disco Bag da Gucci arrasou corações nos quatro cantos do planeta, e é figurinha garantida nos looks do momento! Acho que depois da Y Satchel, é minha segunda favorita, e confesso que se eu pudesse, desembolsaria sim o valor de $895,00 (R$2.139,05) por ela! ♥


PS: Os valores convertidos em reais, foram baseados na cotação do dólar do dia 09/01/2014, no valor de $2,39.

Bom meninas, quero saber agora o que acharam desse estilo de post! 
Eu confesso que sempre fui curiosa a respeito de preços dessas peças desejadas, e achei que seria bacana dividir aqui com vocês! 

E aí, alguém tem uma favorita dessa lista? Me conta!

Beijos! ♥
                                                                                


Um comentário

  1. Morri!
    Engraçado que a maioria das blogueiras fazem look do dia mas só com grandes marcas, muitas vezes as leitoras não conseguem achar algo do tipo bom bonito e barato kkkkk seria legal tu mostrar isso e também a bagatela que custa os looks das grandes blogueiras rycas kkkkk

    ResponderExcluir