21 de janeiro de 2014

Look: Camisa + Shorts Preto - Isabelita


Heyy seus lindos! Como estão?

Preciso contar pra vocês que o look de hoje ganhou meu coração fácil fácil ♥♥♥ Pra começar, escolhi essa camisa que tem um tecido suuuuper leve e gostoso de usar, e apesar de ter a manga longa, dá tranquilo pra usar numa noite de verão, dessas que a gente tem visto por aqui. Amei a estampa e o caimento da peça. Daí, como queria que o look ficasse mais minha cara, combinei com esse shortinho de cair o queixo, no qual estou completamente apaixonada e não quero parar de usar nunca! #help 
Olha que é complicado uma peça ficar certinha nessa magrela aqui, e esse shorts caiu perfeitamente! A-DO-REI! 
Finalizei com o colar de correntes, super trend que tá bombando por aí e arrisquei um novo penteado! ahahah

Olha só!
















A camisa e o shorts, são da loja Isabelita, que está localizada na FIP Sala 21/46, aqui em Brusque! A loja tem peças incríveis (e em breve vai ter mais looks por aqui), e pra quem quiser conhecer a loja, aproveita que tá rolando uma promo liiinda com peças incríveis!
Facebook da Loja aqui e Instagram aqui

E aí, o que acharam?

Beijos! ♥


                                                                                


4 comentários

  1. Adorei, e esse cabelo inspiração pra formatura? ahahah
    o colar deu bastante diferença no look, só não usa ele com roupa de funkeira please! kkkkkkk
    beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, quando eu for pro baile procurar o meu negão, eu coloco um pingente de cifrão nessa corrente e tá tudo certo!
      UAHUAHUAHUAHUAHU

      Beijos! ♥

      Excluir