19 de dezembro de 2013

Look: Mix de Estampas


Heyy pessoas! Como estão?

Olha, tempos atrás comentamos aqui no blog sobre a mistura de estampas, certo? Até então não tinha me arriscado nessa onda, nunca achava combinações legais ou não me sentia confortável com essa mistureba toda. Sei que nem todos curtem, eu também sempre tive o "pé atrás" com isso, mas acho bacana se arriscar na moda e sair do óbvio!
Eis que um belo dia, me deparo com essas duas peças na mão e deu aquele estalo: é isso! Achei suuuuuper cute, divertida e a minha cara! As cores, apesar de ter somente o branco em comum, ornaram, e eu simplesmente adorei o resultado final!
Agora me perguntem se usarei horrores esse look? ♥♥♥♥♥♥ 








Blusa: Havan
Shorts: Havan
Sandália: Ebay
Bolsa: WJ Acessórios


♥♥♥


Agora me contem o que acharam! Muito estranho? Usariam?

Beijos! ♥
                                                                                


4 comentários

  1. Adorei as duas peças! mas eu usaria separado.. não me adaptei a moda do mix de estampas kkkk bejuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAUHAUHHA
      poisé, nem todo mundo curte essa mistura né?
      Mas confesso que até o momento consegui poucas combinações legais mesmo...

      Beijos! ♥

      Excluir
  2. adorei *__*

    essa blusa tbm vai fica linda com tua calça de bolinha
    =)

    beeijo

    ResponderExcluir