20 de dezembro de 2013

[2014] Um ano diferente!


Hey!

Estamos em dezembro, e nessa época do ano é inevitável não olhar pra trás, e fazer nossa retrospectiva pessoal a respeito do ano que passou. 
2013 pra mim foi um ano que teve seus altos e baixos, não fiz nada de muito excepcional, não fui em nenhum show ou festival, nem viajei pra outros lugares. Foi meu último ano da faculdade, correria total, TCC que parecia não ter fim, uma formatura pra resolver (já que faço parte da comissão) e muita coisa pra pensar. Coloquei silicone, ganhei minha guitarra e terminei de pagar muitas contas chatas. Conheci novas pessoas que hoje me fazem companhia diariamente, deixei de falar com outras, fiz as pazes com algumas amigas, e até comigo mesmo. 

No fim das contas, o ano em que completo vinte e uma primaveras, foi maravilhoso! O blog começou a ser moldado do jeito que eu queria, criei a page, consequentemente conheci novas pessoas, e recebi vários elogios no qual guardo-os comigo pra sempre.  

Agora, preciso confessar que o ano que vem, 2014, está sendo um grande ponto de interrogação pra mim. É como se uma nova fase começasse. Primeiro ano sem "estudar" digamos assim, sem a faculdade. Acho isso meio estranho sabe? Nunca fui das mais estudiosas do mundo, porém sempre gostei de ser aluna. Mas aceito isso como um desafio de o que fazer no ano em que não serei mais uma estudante oficial. Já falei que quero fazer tanta coisa...Começar na academia, ter uma alimentação saudável, pintar e cortar o cabelo de uma forma diferente, fazer tatuagens, viajar...Ah, 2014! O ano em que, se Deus quiser, irei pisar na terra da Rainha pela primeira vez na vida, realizando um dos meus maiores sonhos! ♥ Só quem me conhece sabe, o quanto eu quero conhecer Londres, e 2014 pode me proporcionar isso.

Todos nós temos nossa listinha de coisas a serem feitas no próximo ano, e obviamente que uma neurótica igual a pessoa que vos fala, não seria diferente disso. Ano que vem, vai ser um ano pra cuidar de mim, das coisas que eu gosto, das pessoas que amo, dos meus sonhos...A gente passa tanto tempo querendo que as coisas aconteçam, pensando lá na frente, e esquece do agora.

Sempre fui muito envergonhada a respeito das coisas que penso, que falo, que publico na internet. Tanto que pra eu criar a page do Blog, foi uma luta pessoal gigantesca! Sempre tive "medo" de ser julgada de forma errada, sempre tive medo de que as pessoas pudessem me entender de outra forma, sei lá! Mas nesse tempo que tenho o Blog, já tive tanto apoio e tanta gente linda me incentivando a continuar, que isso foi além do Blog, isso mexeu comigo profundamente! 

Então, em 2014, não quero mais pensar no que pode acontecer se eu fizer isso ou se eu postar aquilo. Em 2014, eu quero me dedicar completamente as coisas que eu gosto, ao meu verdadeiro "eu" e me preocupar em ser feliz. As pessoas julgam o tempo todo, e isso nunca vai mudar. Então, preciso aprender a conviver com isso, levantar e seguir sempre em frente! 
Se tem uma coisa que aprendi nesse ano, foi perceber que tenho muito mais pessoas caminhando comigo, do meu lado, do que no sentido oposto. 

E sendo assim, quero que  você continue do meu lado, em mais esse ano lindo que está quase chegando, e que 2014 seja um ano incrível pra gente, tá?!


Beijos! ♥
                                                                                


4 comentários

  1. E sendo assim, quero que você continue do meu lado, em mais esse ano lindo que está quase chegando, e que 2014 seja um ano incrível pra gente, tá?!



    amém!

    ResponderExcluir
  2. 2014 chegou, eeee! Fazer faculdade é muito bom, mas concluir é melhor ainda. Ainda mais com todo esse "tempo de sobra" que vem junto com a conclusão. Que o ano seja muuuito promissor de todas as formas pra ti, Nadi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sua linda! Muito obrigada! Esse ano vai ser muito promissor pra nós!!!

      Beijos! ♥

      Excluir