3 de dezembro de 2013

[Formatura] Em busca do vestido Ideal: Conhecendo o Ateliê da Simone Gums

Heyyy!

Como muitos já sabem, ano que vem em março é a minha formatura, e aqui temos mais um post dessa saga! ahahaha
Até então, todas as meninas da sala praticamente já foram ver seus respectivos vestidos, e eu não poderia ficar de fora obviamente! Tenho a ideia fixa do vestido ser vermelho, ponto final. Então, muuitas amigas me indicaram a Simone, inclusive minha parceira aqui do Blog, Ariela.

Um sábado desses, tive a oportunidade de conhecer a linda Simone Gums e o trabalho incrível dela!
São inúmeros modelos, um mais lindo que outro! E o melhor, além da diversidade de modelos, tem também modelos curtos, pra atender todos os gostos!

Fotografamos alguns vestidos, pra dividir aqui com as amigas e quem sabe inspirar alguém! ahahha ♥
ps: o post está gigaante!






 



Obvio que não poderia deixar de provar um vermelho, já que estou super encanada nessa cor! Quase apanhei da Ariela (porque esse foi o vestido da formatura dela) mas A-DO-REI o vestido e a cor, claro!
Olha só! ♥



Agora, se você não curte os vestidos longos, ou não é formanda e quer usar um vestido bapho curtinho mesmo assim? Olha só! ♥







Bom gente, falei que o post estava gigante! A princípio, pensei em dividir em dois posts, mas achei que assim seria melhor! 

Provei vários modelos e cores de vestidos, saí da zona de conforto e arrisquei modelos diferentes do que eu costumo usar/gostar, para que vocês pudessem conhecer melhor o trabalho da Simone e para que o post ficasse com modelos diferentes também!

Mais uma vez preciso agradecer à linda Simone Gums que nos recebeu super bem, deu tooda atenção pra gente, e apoiou o blog Oh, Chic!


E aí meninas, gostaram?

Pra quem quiser entrar em contato com o Ateliê da Simone Gums e ficar por dentro das novidades, é só curtir a page aqui!

Beeeijos!
                                                                                


8 comentários

  1. Eu amei o de pedras com transparência !!!

    ResponderExcluir
  2. me encantei com o primeiro, pra mim o mais belo!! Amei o post!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, nem fala! Não ia provar, porque achei que a cor não ia combinar comigo, mas me surpreendi e ameeei ele também! ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oii gatinha, que bom te ver aqui!
      Eu também adoreii eles! Dá pra usar em várias ocasiões, né?

      Beijos! ♥

      Excluir
  4. o primeiro azul , e o vermelho *___________*

    apenas!

    ResponderExcluir