4 de dezembro de 2013

Look: Elvis + Onça


Heyyy gente linda!

Preciso confessar: estou in love pelo meu óculos novo! x: AHAHAHAHAA Ok, talvez você fale a mesma coisa que as outras 165746532165 pessoas falaram pra mim: - onde você vai usar isso, menine?
Mas me deixa, tá? :((( Eu achei lindo e vou usar!

Agora falando do restante do look, estou completamente apaixonada por essa saia de oncinha! Super perua, eu sei, mas vai dizer que não fica legal com uma camiseta descolada? Eu achei o máximo!
A camiseta, T-shirt, Tee, vai continuar bombando no verão! E eu agradeço, porque acho uma peça muito versátil e fácil de montar combinações!

Sapatilha preta básica + bolsa preta básica, pra quebrar um pouco o escândalo da pessoa néam?










Camiseta: Banana Black
Saia: Banana Black
Sapatilha: Petite Jolie
Óculos: Ebay
Bolsa: WJ Acessórios 



E aí meubem, o que achou?
Beijos! ♥
                                                                                


Nenhum comentário

Postar um comentário