27 de junho de 2013

Make: Mega Effects - A super máscara de cílios da AVON ♥

Heyyy!

O post de hoje é inovador por aqui, ahaha! Nunca tinha comentado sobre maquiagem até então, mas não podia deixar essa passar!

Achei o máximo o mais novo lançamento da Avon: O Mega Effects!


Se assim como eu, você achou que isso acima podia ser um pincel de pintar parede, um pente ou projeto de arma alienígina, está errada!
O mais novo lançamento da AVON no setor de Make, é essa máscara de cílios (vulgo rímel) Mega Effects!
Sempre fui fã de rímel, acho lindo e confesso que é um dos poucos itens de make que não dispenso!
Já tive de várias marcas, inclusive da Avon, e perco muito tempo passando milhões de camadas pra ficar bem destacado! HAHAHAHAHA #ALOKA

Quando vi esse lançamento, quis pra já! Mas pra minha (ou nossa) infelicidade, o produto ainda não está disponível no Brasil #todaschora.

Fui atrás das informações do produto, e pelo o que li, esse super pincel encaixa nos cílios de forma 'natural' e ajuda a espalhar bem a máscara, aumentando o volume, deixando os cílios mais destacados e com duração de 24 horas! Tipo, magia? AAHAHAHAHA





 Enfim, enquanto ele não aparece por aquii, a gente fica na vontade, né?

Beijos!

Um comentário

  1. Na minha humilde opinião kkkkkk todas as máscaras da Avon são boas.. já tive outras e sempre acabo voltando pra avon...
    pena que não tem por aqui ainda, mas assi mque vier, tu compra primeiro e me empresta, se for boa compro tbm kkkkkkkkkkkkkk

    Beeijo!

    ResponderExcluir