28 de janeiro de 2013

Conversa: Londres



Pensei mil formas de começar essa conversa, mas a única frase que fica em minha mente é: Eu sempre quis conhecer Londres! 
Não me pergunte por quê ou desde quando eu tenho essa ideia maluca. "Sempre" é muito relativo, é muito tempo ou muitos sonhos, mas eu "sempre" quis ir pra lá. 
Infelizmente, devido ao meu péssimo hábito de procrastinar e minha humilde malandragem, não sou nenhuma Expert nem conheço muita coisa da cidade. Às vezes acho que deveria pesquisar mais, comprar alguns livros, assistir vídeos, enfim! Mas na maioria das vezes o mistério é o que me move. É não saber direito o que me espera quando eu chegar lá. 
Conheço várias pessoas que já foram pra lá, sei o que todo mundo sabe sobre lá, mas é como se Londres tivesse um 'Q' a mais, se é que você me entende. EU quero conhecer do meu jeito, com meus olhos, meus pés. Imagino uma cidade com uma chuvinha constante, um frio bom e pessoas bem vestidas. Lugares com muita história, cafés aconchegantes, guarda-chuvas... Ah, se eu pudesse iria agora mesmo! 
Sonhar, todo mundo pode né? Mas acredite meu amigo, quando lhe digo que um dia, ah um dia! Um dia eu irei visitar minha tão sonhada Londres City, e irei lhe contar todos os detalhes quando eu voltar! 
Agora, com licença, vou sonhar mais um pouco...

Nenhum comentário

Postar um comentário