15 de outubro de 2012

Two Years...

    Ah, segundo post de hoje! Não podia deixar pra amanhã! ahahaha
    Hoje não é só dia dos professores.
    Hoje faz 2 anos que eu vi a melhor banda do mundo ao vivo e a cores!

Dia 15/10/2010 - 21st Century Breakdown Tour - Green Day


     Neeem preciso comentar que todo dia 15/10 dá aquela deprê e aquela saudade boa! Queria mais, queria viver tudo denovo! As horas de fila, o calor infernal do Rio de Janeiro, a pizza ruim e fria, o refrigerante mais caro do mundo...Tudo valeu a pena! 
     Três horas e meia de show, com todos os clássicos da carreira, covers e músicas da turnê. Chorei horrores, fiz o maior escândalo já visto, e não me arrependo! 
     Agora, fico no aguardo da próxima turnê deles, que já está percorrendo o mundo, chegar aqui. E espero ter mais história pra contar! rs
     Enquanto isso não acontece, deixa eu matar a minha saudade aqui...












(Perdoem-me as fotos, rs. Não estava em condições de prestar atenção na câmera! AHAHAH)


Beijooo! 

Nenhum comentário

Postar um comentário