19 de outubro de 2012

...de acordo com o seu rosto! #DESABAPHO!


      Mulher que se preze pelo menos alguma vez na vida, em algum salão de beleza, já viu uma daquelas revistas com "1.000 opções de cortes", certo? Eu também já.
     Como leitora assídua de diversos blogs de moda e beleza (esse segundo item nunca deu certo comigo) e também de algumas revistinhas, estou irritada. Ok, revoltada, puta, ou então, me achando um pouco com falta de inteligência.
     "Qual o corte que mais combina com seu rosto?" "Franja combina com seu tipo de rosto?"
WHAAAAAAAAT THE FUCK?
     Eu não sei que tipo é meu rosto! Não consigo achar redondo, quadrado, triangular, oval, de lado, torto, pra cima, pra baixo!
     Desculpa pra quem conhece o seu tipo de rosto, mas acho isso uma sacanagem.
     Sério, quem faz matérias desse tipo, me deixam putiada com a vida. Acho que deveriam ser banidos esses posts/matérias. Cada um sabe o que fazer com seu rosto e se quer cortar o cabelo desse tipo, corta e deu! 
     Se você se olhar no espelho, consegue identificar qual seu tipo? Por que eu não. A única coisa que consigo notar nas pessoas é se tem testa grande ou não. Agora eu não sei se minha mãe tem rosto oval e minha avó tem rosto triangular (isso seria uma mutação genética, but...).
     Isso não faz sentido pra mim! E vou morrer sem entender quem consegue entender isso.
     Pra mim, rosto é tudo igual, só que diferente ou não.
     Ou você tem bochechas fofinhas ou não. Ou você tem olhos claros ou não. Ou você tem boca farta ou não. Ou você tem nariz fino ou não. Ou você tem testa grande ou não. PONTO. FIM DA HISTÓRIA.

Nenhum comentário

Postar um comentário