31 de agosto de 2012

Inspire-se! : Vestidos de Formatura - Parte I

Heeeey!
Todo mundo acorda animado na Sexta-feira! Final de semana chegando, mais tempo pra dormir, descansar, botar em dia os estudos (HELP ME), sair e tudo o mais!
O post de hoje é linnnnndo de ver e bem mulherzinha! Principalmente se você for formanda!AHAHA
Hoje o tema é Vestido de Formatura!  Definitivamente, é algo que tira o sono das mulheres que estão cursando a faculdade desde o primeiro semestre #truestory!
Talvez eu até faça mais posts desse tipo, já que eu tenho salvo muuuuuuuuuitas imagens de vestidos, já pra me inspirar pra fazer o meu em breve!
Nesse post, abordei somente vestidos longos! No próximo irei falar dos curtos! São fotos de famosas em tapetes vermelhos e premiações mundo a fora, desfiles e afins, mas são vestidos que podem muito bem nos inspirar e servir pra nossa realidade! Curte aí:

OUSADOS/SEXY
Pras mulheres que preferem algo diferente, mais ousado e até sexy, abaixo temos alguns exemplos de vestidos nesses estilos. Na minha opinião, eu não curto muito essa linha de vestido, prefiro os mais 'simples e bonito' do que muito exagerado ou que chamam muita atenção. Porém, conheço muitas pessoas que vão adorar! Tudo depende do estilo de cada pessoa!



SIMPLES & BONITO
Particularmente os meus favoritos, é aquele tipo de modelo que conquista pelos detalhes e simplicidade. Sem chamar muita atenção, são mais clássicos e discretos, mas que combinados com acessórios de poder transformam o look completamente, deixando um visual mais sofisticado!


DIFERENTES
Não sabia como classificar esses vestidos, e pelo meu ponto de vista o que veio à minha cabeça foi isso: diferentes! Lindos, e exóticos, talvez nem tanto pra formatura em si, mas sempre fica a dica de inspiração, né?


Agora, os modelos que eu encontrei a seguir, vou classificar por tonalidades de cor, acho que fica melhor!

CORES CLARAS
Essas cores exigem um pouco de atenção pra quem deseja usá-las! Dependendo do tom de pele da pessoa, o vestido acaba 'sumindo' hein? Adorei os modelos, apesar desse tipo de cor não me favorecer em nada!
 






 
 

CORES FORTES
Essas cores já me agradam mais! Acredito que favoreçam mais meu tipo de pele cor de Gasparzinho, e facilita na escolha dos acessórios que geralmente são mais neutros, já que o vestido é quem é o protagonista do look!

 
 
 
 

CLÁSSICOS
E obviamente eu não poderia colocar essas cores de vestido em qualquer outra categoria: são os clássicos! O Preto, Dourado e o Vermelho são cores dignas de uma categoria própria! Sem muito blablabla, seguem abaixo as cores que eu mais adoro em vestidos longos!







Eu já escolhi o meu, e obviamente não está entre estes! AHAHAHHA
Mas e vocês, o que acharam das ideias? Curtiram?

Boa Sexta e Boas Vibes no FDS! ;***

Um comentário

  1. Olá! Saiba que Deus te ama tanto que enviou seu único Filho Jesus Cristo para te Salvar! Não perca mais tempo entregue sua vida a Jesus, aceite-o como seu único e suficiente Salvador de todo o seu coração. Leia a Bíblia e a obedeça! Busque a Deus todos os dias da sua vida, vale a pena viver para a Glória Dele! Se entregue a Cristo como estiver, Ele sempre vai te aceitar! Que Deus te abençoe :D

    ResponderExcluir