6 de julho de 2012

Sneakers are the new black?

Heey apples!
Depois de muito tempo sem postar, aqui estou eu novamente.
Às vezes me dá essa louca de postar e atualizar meus blogs, ahaha, vai entender né?
Então, o assunto de hoje é o tão comentado SNEAKER (vulgo tênis caro com salto).


Confesso que quando vi os primeiros exemplares da febre, eu curti. As blogueiras mais antenadas de fora do País, começaram a apostar nessa nova onda da marca Isabel Marant.
Obviamente, não ia demorar muito pra isso chegar aqui no Brasil, certo?
As blogueiras mais conhecidas do País, começaram a postar looks com o tal Sneaker Isabel Marant.
Mas como nem tudo são flores, não é qualquer um que topa pagar a bagatela de R$1.300,00 (aprox.), sendo assim, surgiram os INSPIRED ISABEL MARANT. A Schutz e a Esdra por exemplo, têm alguns exemplos bem bacanas do tênis, que custam algo em torno de R$350,00 e R$490,00.

Ainda estou decidindo se amo ou odeio essa onda. Em alguns momentos preciso desesperadamente de um, já em outros, acho cafona e óbvio demais.
E vocês meninas, o que acham?

Beijoss, ;**

Nenhum comentário

Postar um comentário