29 de março de 2012

I wanna rock and roll all night and party everyday!

Heeey apples!
Depois de muito tempo sem postar, aqui estou eu again!
Bem, pra quem me conhece, sabe que dentro de 9 dias estarei indo ao Festival Lollapalooza, em São Paulo.

Não é meu primeiro festival ou show de rock (já fui em 2010 assistir o Green Day e em 2011 estive no Rock In Rio, ambos no Rio de Janeiro), mas em São Paulo, é a primeira vez. Pelo que andei pesquisando, o clima é um pouco menos quente que no Rio, sem contar nas chuvas e tals.

Então, como pouco estressada com roupa que sou, aqui estou eu em mais um dilema: COM QUE ROUPA EU VOU?
Festival pede roupa confortável! Não existe lugar confortável pra sentar, pra comer, é sol, é chuva, é vento, calor, frio...uma loucura! A gente nunca sabe o que vai acontecer, então é bom estar sempre preparada, né?
Preciso confessar que algo que me SALVOU no Rock In Rio ano passado, foi uma simples Capa de Chuva! SIM, o último dia do festival, choveu horroooores depois da meia noite, e tinha um vento que não colaborava em nada! Mas graças a Capa de Chuva, não passei tanto frio!
Enfim, voltando ao assunto que originou esse post, estou a procura da batida perfeita, ou melhor, da roupa perfeita pra esse Festival.
A única coisa que eu tenho certeza é o que usar nos pés: Coturno! Nada mais confortável que usar em um evento desses né? Principalmente quando se tem a possibilidade de ter LAMA, rs. Muita Lama, diga-se de passagem.

Navegando pelo Tio Google, encontrei alguns looks no qual eu achei muuuuuuito interessante buscar inspiração, saca só!












Além de um look super confortável e ao mesmo tempo cheio de estilo, não se pode esquecer coisas essenciais como Capa de Chuva (conforme já citei acima), protetor solar, óculos de sol, um casaco, água, muuuuuuita água e claro, uma galera super animada pra se divertir até o dia clarear, né?
Bem, ainda não decidi a roupa exata que eu vou, mas já tenho muita inspiração depois desse post! Mesmo assim, espero a opinião e a ajudinha de vocês, tá?
Prometo que faço um post contando do festival depois, e do desfecho desse drama! AHAHAHAHAHA

Beeijones! ;***

Nenhum comentário

Postar um comentário