15 de janeiro de 2014

Moda Riponga


O verão, pra mim, não é a melhor estação do ano, principalmente no quesito moda. Eu prefiro muito mais o inverno, a classe dos sobretudos, o conforto das botas de cano longo, os acessórios chiques como gorros e cachecóis. Mas o verão tem todo o seu charme quando o assunto é cor. E, ultimamente, o que mais se têm visto multicolorido são os acessórios "ripongos" ou hippies.
Eu prefiro chamar de ripongo, porque acho mais engraçado e digamos que faz parte do meu dia a dia. Depois que virei riponga nas horas vagas, adorei! kkkkkkkk Saia longa, acessórios artesanais, rasteirinha e outros ícones que são aquela cara de praia, natureza, reggae music, paz e amor! Mas essa coisa de artesanal já não tá presente só na moda dos hippies. Pulseirinhas de corda e também as famosas wayuubags, que são feitas artesanalmente e cada uma com sua exclusividade, têm aparecido nos looks das fashionistas mais antenadas. A verdade que esse estilo hippie chic já caiu nas graças da mulherada. É confortável, leve, super gostoso de usar!
Separei algumas imagens pra inspirar... Vai dizer que não dá vontade de usar tudo? kkkkk Eu sou suspeita! Por mim, só usava vestidos longos, fazia dreads no cabelo e saía pelo mundo (exagerei um pouquinho!).




E aí, meninas, gostaram? A Thaila tem um estilo totalmente diferenciado das outras atrizes, não acham? A beleza dela ajuda também, né hahahaha. Fiquei morrendo de vontade de casar na praia, é tão estiloso e chique. Mas ok, vou ficando aqui na inveja boa. Até mais! Beijo.
                                                                                


2 comentários

  1. Adorei! a Thayla fica linda em qualquer estilo, tudo cai bem!!
    Sobre casamento na praia, só digo que pobre tem azar, então eu nem arriscaria kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. se tu é suspeita a falar, quem dirá eu né kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    simplesmente adoro esse estilo ♥

    ResponderExcluir