6 de dezembro de 2013

Playlist da Semana #11


Heyy gente linda!
Sexta-feira super importante na área! Hoje FINALMENTE é a entrega do meu TCC! Pronto, agora não ficarei mais reclamando com vocês a respeito disso! ahaha

Bom, essa semana foi uma loucura! Última semana de faculdade, últimas provas, últimas comemorações de fim de curso, correria com o TCC pra entregar tudo certinho e enfim!
A sensação de dever cumprido é ótima, e estou super animada por essa nova fase que está por vir!

Então, a playlist de hoje está bem animada! Músicas alto astral pra comemorar isso tudo, comemorar o verão que está chegando, as férias, meu aniversário, ê!

Curte aí! ♥

7# Paramore -Still Into You



6# Jessie J - Price Tag


5# Sara Bairelles - Gonna Get Over You


4# Green Day - X- Kid



3# Avicii - Wake Me Up


2# Taylor Swift - 22


1# Katy Perry - Roar



Beijos! ♥
                                                                                


3 comentários

  1. Jessie J - Price Tag ♥

    minha preferida
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooro essa também!
      Mas nem preciso te contar qual é a minha favorita aqui né?
      UHAHUAHUAHUAH

      Excluir