14 de novembro de 2013

Victoria's Secret Fashion Show 2013 ♥

Heyyy!

Se tem um evento no ano no qual eu A-DO-RO é esse tal de Victoria's Secret Fashion Show ♥
Não só pelo fato de ver minha musa inspiradora Alessandra Ambrósio sambando na cara do recalque, ou de ver a Candice LINDA Swanepoel arrasando meu coração...Mas aquilo é um espetáculo incomparável com qualquer outra coisa! ♥♥♥  Já aviso que este post será cheio de corações.


Como se não bastasse o combo Alessandra + Candice, esse ano ainda teve quem? Taylor Swift pra me matar de vez! ♥
Ah, e não posso esquecer também da super top queridinha da vez, que já está na lista de minhas favoritas, Cara Delevingne! ♥

Chega de papo? Confere aí porquê morri de amores e estou meia abobada até agora... ♥











O tão famoso sutiã de 321654123165 milhões de dólares!










Arrasando com meu coração em 3...2...♥



FOTOS: JustJared

Apesar de ter sido gravado ontem, só vamos poder ver essas belezuras em vídeo no dia 10/12, quando o show passa na TV gringa...mas Youtube está aí pra isso né? AHAHAHA

E aí, o que acharam?
É ou não é a maior concentração de gente linda por metro quadrado do mundo???

Beijos! ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário