5 de novembro de 2013

Look: Simples e Confortável ♥

Heyyy gente linda!
Como estão?

No post de hoje, o look está bem simples, confortável e perfeito pra usar em um domingo a tarde (como foi o que aconteceu nesse caso).
Short Jeans pra segurar o calor com dignidade, uma blusa que é minha paixonite do momento (roubei da mamis), e meu tênis de guerra que entra em cena quando o All Star pede uma folga! AHAHAHHA #brinks.

Sou super chata, pois gosto de usar roupas que me deixem tranquila e sem preocupação com detalhes! Então, na minha opinião, este é um ótimo exemplo de conforto no look! hihi (:


Vem ver! ♥






Beijos! ♥

2 comentários

  1. sou obrigada a elogiar a blusa! só pq tenho uma igual que comprei de ti kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lindona como sempre, e adorei esse tênis tbm.. muito lindo!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom gosto é outra coisa né? HUAHUAHUHUA

      Beeijos ♥

      Excluir