26 de novembro de 2013

Look: Azulejo Português


Hello!
Tudo certo por aí? Espero que sim!
Minha vida anda uma correria ultimamente, é TCC pra finalizar, trabalhos pra entregar, semana de provas chegando...mas quando penso que são meus últimos dias de faculdade, o coração já aperta...

Enfim, tirando meus dramas pessoais relacionados a minha formação acadêmica, (putz, que frase hein), no look de hoje, temos algo bemm verão!
Ok que já estamos ouvindo falar da estampa de azulejo português faz tempo, de como o azul e o branco combinam lindamente e todo blablabla. Mas até então, assim como a saia xadrez, não tinha tido a oportunidade de usar uma estampa dessas.
Quando provei a saia minha mãe disse: meu Deus que coisa mais linda, leva pra você! E concordei com ela. Estou IN LOVE pela saia e pela estampa, achei que é super a cara do verão, e que transmite uma leveza ao olhar.
(Gente, estou precisando conversar hoje tá? AHAHAHAHAAH)

Vejam no look abaixo se concordam comigo a respeito ♥
♥♥♥♥♥♥






Blusa: Banana Black
Saia: Olho D´Água


Sabe aquele domingo de verão, quando tudo o que se precisa  é de conforto e um look fresquinho? Então ♥

Beijos!

Um comentário