20 de novembro de 2013

[Formatura] A escolha do penteado


Heyyy!

Como vocês já sabem, ano que vem acontece a minha formatura da facul (YEY!), então, por aqui vamos ter uma série de posts abordando esse assunto, principalmente pras amigas que estão no mesmo barco que eu! ahahaha
Uma coisa que vem me deixando de cabelo em pé é a respeito do meu penteado! (AHAHAHAHA trocadilho besta.). 
Como meu vestido vai ser vermelho, e quero que todas as atenções sejam voltadas para ele, pretendo fazer algo mais simples no cabelo.
Em março faz aquele calor infernal básico por aqui, então, quero ele preso. 
Já tenho várias fotos salvas de penteados que achei que combinariam com o vestido e com a proposta que eu quero, e eles variam entre franja solta ou franja presa, coque alto, coque baixo, e apesar de ter opções de cabelo solto, elas provavelmente já estão descartadas pelo meu inconsciente. 

Vejam só o que ando pensando em fazer, de acordo com minha pastinha de inspirações, hihi.














 

E aí, o que acharam?
Beijos! ♥

2 comentários

  1. tem vários lindos, mas o que mais gostei foi o primeiro da esquerda, dessa penúltima foto
    =)
    assim com brinco de pérola e tudo ♥

    Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, são tantas opções que to ficando maluca já! AHUAHUAHUA

      Beijos! ♥

      Excluir