15 de outubro de 2013

Look: Easy Sunday

Heyy bonitos e bonitas!
Como estão?
(Antes preciso dizer que hoje faz 3 anos que vi o Green Day ao vivo ): estou na deprê! ahahaha)

Estou acompanhando os resultados da enquete, e tem muuita gente pedindo mais looks!
Eu confesso que looks são meus posts favoritos em todos os blogs que visito, então, vou correr atrás pra que haja bastante posts desse tipo por aqui!
Ainda preciso comprar uma câmera decente, que me deixa lynda e phyna, mas enquanto isso não acontece...ahahah

O look do post de hoje, é um dos meus favoritos! Sério, to usando horrores todas as peças com milhares de combinações diferentes! hihi
Sou dessas que quando gosta de uma peça, uso até a mãe brigar e mandar trocar de roupa! #brinks


Vem  cá! <3










Blusa linda, com recortes mais lindos ainda da Mini Moni, super achado na promo <3
Shorts preto, super básico e fácil de combinar, da Banana Black.
Tênis muito amorzinho muito too cute, muito É MEU, FALEM O QUE QUISER, da Petite Jolie.
O colar é da Império da Bijoux.

E aí, o que acharam?
Beijossss!

Nenhum comentário

Postar um comentário