31 de outubro de 2013

Lançamento Alto Verão Master Shopping

Heyyy meninas!

Domingo, dia 27/10, aconteceu o lançamento de Alto Verão do Master Shopping, aqui em Brusque!
Antes, gostaria de agradecer a toda equipe do Master, pela oportunidade de estar participando do evento e de também poder conhecer o Shopping.


Nunca tinha ido lá, já que é exclusivo de venda para atacado, porém, A-DO-REI! O Shopping é gigante! E é tudo lindo lá dentro, me surpreendi! As lojas então? Diiivinas! Fiquei babando em várias vitrines! ahaha x:

Quer saber o que rolou? Vem cá!


Durante o dia, aconteceu o Estúdio Fashion, que foi onde passei boa parte do dia! hihi
Lá, ao invés de um desfile comum, foi organizado um cenário onde as modelos fotografavam as peças, como se fosse uma produção de moda real! Achei a ideia super bacana e diferente! As lojas escolhiam seus looks e as modelos arrasavam na passarela - estúdio!

Fotografei alguns looks que achei super legal e a cara do próximo verão!

As transparências estão com tudo! E Branco é um charme né? 

Verão pede cores alegres e nada melhor do que um floral lindo pra animar os dias quentes!

O Cropped já ganhou o coração das mulheres, e agora a trend do momento são os conjuntos + cropped! Olha que amor! ♥

Pra quem tá procurando look pra virada do ano, mas quer sair do branco, o amarelo sempre é bem vindo! 

Ok gente, essa fofura ganhou o meu coração! ahahah ♥

Na minha opinião, o branco vai bombar nesse verão, mais do que nunca ele é a cor do momento, seja na roupa, nos acessórios, no esmalte...

Fiquei in love por essa estampa! ♥♥♥


Conheci muuuuita gente bacana e também fechamos algumas parcerias que em breve vocês virão por aqui!
Também tive o prazer de conhecer a super queridona Michele, gerente da Sabor Veneno que já é parceira aqui do Blog! ♥ Adoraaamos, Michele! 


Enfim, espero que vocês tenham curtido! Eu AMEIIII!

Beijos! ♥

Agora só falta aprender a sair decente nas fotos, né Nadine?

Nenhum comentário

Postar um comentário