13 de agosto de 2013

Trend: shorts de matelassê

De tantas tendências que a gente ouve falar para o próximo verão, algumas peças já podem ser encontradas nas lojas. O shorts saia assimétrico é uma delas, mas eu já vi tanto por aí, que já cansei (e olha que o verão nem chegou!).
Mas outra peça que tenho visto bastante nos últimos dias sendo usadas pelas fashionistas de outros países é o shorts de matelassê. No inverno, esse tecido já apareceu muito nas jaquetas e agora (pera aí, agora não, ainda estamos no inverno e tá muito frio!), ele dá o ar da graça nos shorts.
Eu não sou muito adepta a shorts, prefiro mil vezes saia. Shorts, pra mim, é algo pra se usar em casa, já que não acho uma peça tão arrumadinha pra sair. Mas, com esse tecido, dá pra apostar em um look até pra sair à noite, né?
Ainda não vi chegar nas lojas por aqui, mas em breve deve estar nas vitrines das lojas de bom gosto. Até, meninas!


Nenhum comentário

Postar um comentário