9 de agosto de 2013

Novo e-commerce brasileiro da Louis Vuitton

A grife mais querida das fashionistas de plantão acabou de lançar sua loja virtual aqui no Brasil. Agora, você já pode comprar bolsas, carteiras e outros acessórios da Louis Vuitton no site oficial e receber em até 2 dias. Demais (pra quem pode), né?
Eu sou suspeita, porque já tive algumas bolsas falsificadas da marca, e amo marrom, cor que prevalece nas estampas, e seus desenhos simples e chiques!
Pra quem está disposta a desembolsar alguns milhares de reais, já pode fazer suas comprinhas clicando aqui.
Separei as minhas favoritas pra mostrar aqui e, enquanto isso, continuo babando por elas:


O modelo Neverfull é o meu favorito. As estampas, nem vou comentar, né? E quanto maior a bolsa, melhor. Carrego a casa dentro! Elas estão neste link aqui e aqui.




Não é em todo lugar que a gente consegue carregar umas bolsas gigantes como do modelo Nevelfull, então, tem as menores, ideais também pro dia a dia. Foi difícil escolher, mas as três que eu mais gostei foram estas. Tem aqui, aqui e aqui.





E, para a noite, estas são a que eu mais gostei. A primeira, pretinha básica que a gente tem que ter (não precisa ser da Louis Vuitton, hahaha), você encontra aqui. A segunda, em uma cor que eu amei, está nesse link. E a terceira, nada básica, chiquérrima, carérrima e tudo mais, aqui.



E aí, o que acharam da minha seleção? Dá pra ficar louca no site com tantas opções! Isso que nem mencionei os sapatos, malas e todos os outros produtos que tem lá.
Bom final de semana, meninas! Até a próxima ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário