15 de agosto de 2013

A estampas da Totem

Você gosta de estampas? Eu sei, depende. Mas quando falo de estampas lindas, modernas, coloridas e de bom gosto, tenho certeza que a resposta vai ser sim! A Totem é uma marca carioca de roupa, em especial vestidos e saias longas, que lançou seu site pra vendas há alguns meses pra minha alegria mas que, pra minha tristeza, os preços fazem com que eu continue sem ter nenhuma peça da marca.
Melhor do que falar, é mostrar. Então, vamos à coleção de verão da Totem:







E aí, curtiram? Ou será que só eu que amei à primeira vista? A loja virtual da marca é essa pra quem quiser comprar. Quanto a qualidade das peças, vou ficar devendo a informação pra vocês. Mas, acredito que com esse conceito banaca e valores, deve valer muito a pena.

Nenhum comentário

Postar um comentário