11 de julho de 2013

#LIST: Top 5 Livros

 
 
Heyy!
E aí, como estão?
Antes de mais nada, quero avisar que estou projetando o novo layout do Blog, quero que ele fique mais minha cara e mais 'clean' hihi, por isso que o ritmo de postagens está lento #todaschora.
O post de hoje é uma tag nova que quero manter por aqui. Sempre fui desse tipo louco de fazer lista e rankings pra tudo nessa vida! Seja pra ver quanto vai sobrar do salário até com o que quero comprar quando for pra Londres. Resolvi colocar isso no papel, no caso, no blog, pra que eu possa dividir com vocês minhas loucuras e quem sabe, achar pessoas que compartilham do mesmo pensamento!
A primeira lista escolhida é de livros que quero ler. Sempre fui fã de leitura (nada comparada a minha grande amiga Cris, ♥), mas sempre gostei muito de ler. Esse gosto começou há muito tempo, quando li o primeiro livro da linda história de Harry Potter. A partir daí, não parei mais!
Infelizmente, a gente cresce e tem que trabalhar, estudar e o tempo, que antes era infinito e permitia milhares de coisas no mesmo dia, hoje não existe mais. Deixei meu hábito de leitura por hobby um pouco de lado e foquei na faculdade + trabalho.
Agora, que a faculdade está praticamente no fim, espero poder retomar esse meu passatempo, e mergulhar novamente em vários mundos mágicos que existem por aí.
 
Como boa louca de pedra, já tenho minha lista e vou deixar aqui os 5 principais que quero ler assim que meu dia voltar a ter 16515641236541 horas:
 

#5 - A Hospedeira (560 pág, 2008)
 
 
Ganhei o livro da Cris no aniversário passado. Adoooro ganhar livros de presente, e esse não poderia ser diferente. Porém, quando comecei a ler fiquei meio perdida na história. Não entendi mais nada e deixei ele de lado. Quero retomar a leitura e ler tudinho de uma vez só! Ela (a Cris) já me contou que a história é ótima e que já leu duas vezes o livro. Então, quando a fonte da informação é confiável a gente tem que ler né?
 
 
 
Ok, eu sei o que você está pensando. Eu sei que já assisti a todos os episódios da série até então, porém, comecei a ler o primeiro livro da saga com o seguinte pensamento: vou primeiro ler, depois assistir. Maaas, como minha curiosidade é meu ponto fraco, não resisti, comecei a assistir a série e abandonei o livro. Li mais ou menos a metade dele, e é incrívelmente apaixonante! Eu sou viciada na série, mas o livro é mais delicinha ainda! ♥ Quero ler logo!!!!
 
#3 - A Seleção (368 pág, 2012).
 
 
Conheci esse livro (que na verdade é uma série de livros) pela internet, fuçando nos blogs da vida. Me encantei com o que vii e com as resenhas lidas, e to morrendo de vontade de começar a ler essa história! O livro conta a história de um EUA do futuro, onde as pessoas são divididas por castas. Aí, existe a realeza, e acontece uma competição entre trinta e cinco garotas, que irão disputar a chance de morar em um palácio e ainda de quebra, tentar conquistar o coração do príncipe gatinho!
 
#2 - O Pequeno Príncipe (95 pág, 1943)
 
 
Minha mãe tem esse livro como sendo de cabeceira, e desde criança ele vive pelas prateleiras do meu quarto, porém até então, ainda não criei vergonha na cara pra ler ele. A edição que a mamis tem é super antiga e é linnnnnda demais! Quero ver se posto a foto aquiii! Sempre achei incrível os desenhos que tem nele, e confesso que li até a segunda página e nunca passei disso. Quero colocar ele como LIDO em breve!
 
#1- The Walking Dead - O Caminho para Woodbury ( 336 pág, 2012)

 
Sou viciada na série e nos quadrinhos, e já li o livro que antecede este ♥. A história te prende do início ao fim, e te pega naquele pensamento de 'vou ler mais um capítulo', que quando você vê já está no final. A saga, como muitos já sabem, se passa no mundo dominado por zumbis onde um grupo de pessoas luta para sobreviver a isso. É o livro que mais to curiosa pra ler, e está do lado da minha cama, me esperando! hihi
 
E aí, alguém aí já leu e quer dividir comigo o que achou dos livros?
Aceito sugestões para as próximas tags, oks?
 
Beeijos! ♥

Um comentário

  1. *_____________________*

    A Hospedeira vou ganhar o filme da Duda!! ela me falou ontem, que gravou num DVD, ok, eu sei que pirataria é crime, mas agora ela já gravou e vai me dar, não vou dizer que não vou assistir né, ainda mais se já li o livro duas vezes, como citado acima *__*

    e O pequeno Príncipe acabei de ler NESTE EXATO momento kkkkkk e não é mentira, eu tava sem livro novo pra ler, e trouxe ele pra ler de volta, pela terceira vez, sendo a primeira quando era criança #saudade #erafelizenãosabia

    e acabo de ganhar de aniversário , de uma cliente amiga, os 3 livros do 50 tons de cinza..
    então, sinta-se na fila se quiser ler essa coleção! que ainda não posso dizer se é boa ou não, apenas sei que vendeu horrores e virou febre né.. então, espero que seja bom =)

    Beeeijo Nadi ♥ e quando ler estes livros, me empreste, pq tem uns que não li ^^

    ResponderExcluir