25 de julho de 2013

Decoração: Quarto #1

Heyy meninas!
Como estão sobrevivendo a tanto frio? ahahah #exagerada!!
Eu já tentei algumas vezes fotografar looks, MAS com essas temperaturas eu perco a coragem!
Enfim, vamos ao que interessa!
Sou uma pessoa que vive mudando alguma coisa, não consigo ficar muito tempo 'igual'. E como vira e mexe posto no Instagram, com a decoração do quarto não é diferente.
Já estou há um bom tempo querendo fazer mudanças drásticas #drama, e estou salvando várias imagens de inspiração! hihi
O primeiro passo foi adquirir espelhos! Dois, pra ser mais exata! ahahahha
O próximo passo é montar a escrivaninha + penteadeira (ai, estou me sentindo uma princesa!).

Enquanto isso não acontece, fica aqui as minhas inspirações e desejos de como ela deverá ser ♥



Coloquei na cabeça que quero uma escrivaninha com cavaletes coloridos! Acho que dá um toque de moderninho, apesar de ser algo tão simples e óbvio. Meu quarto não tem muito espaço, então acho que vai funcionar de uma legal!



 
Como minha cor favorita é roxo (OH REALLY?), é bem provável que os cavaletes sejam dessa cor. Porém, também já to pensando em colocar outra cor que combine com o roxo, maaaaaas ainda não decidi.
 




E aí, curtem essa ideia? Ou preferem os modelos tradicionais?

Beijos! ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário