16 de maio de 2013

Look: Shorts + Tricot

Heyy

O look do post de hoje, é do primeiro round de looks feitos (no qual, como já dito anteriormente, aparentei ser uma múmia frente as câmeras) para o blog.
Em breve, novos looks aparecerão por aqui, já estou preparando posts bemm legais!
Enquanto isso, continuo no aguardo da sua opinião pra deixarmos sempre esse espaço melhor, tá? 

O look escolhido dessa vez, tem uma peça que eu confesso que tenho uma quedinha: o shorts!
Acho lindo, valoriza as pernocas e ainda é confortável. 
Esse modelinho lembra os esportivos, deixa a produção mais interessante e foge do comum, né?
Lembrando, que todo o look é Banana Black, e quem se interessar por alguma peça, já sabe que é só entrar em contato comigo, hein? rs.

Enfim, vamos ao que interessa!




Beijos!

Um comentário

  1. Estou adorando estes shorts com pegada esportiva!
    Acho super lindo e prometem ser um hit no verão.

    Beijos e um ótimo final de semana.

    www.almostfashion.com.br

    ResponderExcluir