31 de maio de 2013

Look: Cold Day

Feriadão lindo no meio da semana, sol e frio, quer coisa melhor?
O look de hoje (que não é de hoje, né) é ótimo pra dias assim, quando aparece aquele ventinho frioo mas ainda não neva! :P
Acho que casacos quentinhos são essenciais no meu guarda-roupas, já que sou extremamente friorenta e sofro horrores no inverno #drama.
Meu creeper lindo me acompanha novamente, e o combo nude+preto fecha com chave de ouro a produção!
Adoreii o resultado, e acho super válido investirmos em casacos mais 'pesados' pra esse inverno!


Saca só!





 [ Pessoa que fala com as mãos.]


Terminando o post mostrando toda a minha força, bjs.
 
Fotos: Léo Dias
 
Blusa: Banana Black
Saia: Banana Black
Casaco: Flor Linda
Colar: Carol Bijoux

2 comentários

  1. Lindo este seu casaco!

    Beijos e um ótimo final de semana.

    www.almostfashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk adorei tua força!

    e que lugar lindo é esse?

    e quando vamos fazer umas fotos ali na minha humilde residência? kkkkkkk

    Beeijo gata!

    ResponderExcluir